Thalles Roberto vai gravar filme de autobiografia.
Se não se metesse em confusão , não seria boicotado.
O pastor e cantor gospel Thalles Roberto, foi um terremoto na música evangélica a 10 anos atrás. Suas canções foram se formando com força na cabeça das pessoas, e em hábil tempo, se tornou em recorde nacional em shows e vendas de discos e artigos que relacionava a sua pessoa.
O cantor anunciou a cerca de um filme contando sua história vital ainda em 2013. O longa-metragem seria feito pela Graça Filmes, mas até hoje jamais foi lançado.
O filme era fatos reais na sua autobiografia “Olha o que Ele fez comigo”, obra literária que foi também lançada no segundo semestre daquele mesmo ano.
No começo das filmagens, iria ser iniciado entre os primeiros meses do ano de 2014, e o tempo integral da pré produção e produção do filme teria a duração de 18 meses
“Este será um projeto muito bonito e grandioso. A história do Thalles é digna de um roteiro de cinema e faremos com o maior carinho. Mostraremos como a vida desse grande artista acabou impactada por Deus, que o transformou em uma ferramenta de evangelização por meio de seu dom que é a música”, falou Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes.
Entretanto, no ano de 2015, Thalles para seu azar, se meteu na maior polêmica da sua vida e carreira musical, quando optou por adquirir uma briga com o público evangélico, quando declarou que não estaria mais disposto a cantar músicas gospel. E não satisfeito humilhou todos os demais cantores, dizendo está acima da média e que cantava melhor que todos juntos.
Após as suas declarações que foram infelizes, o cantor enfrentou um boicote e suas agendas minaram de água a baixo. Instantaneamente Thalles Roberto foi visto trocado na cabeça do povo de mocinho a vilão.
O filme de Thalles nunca foi lançado, e ao que se demonstra nem chegou a ser gravado. O artista que era da gravadora Graça Music , assinou contrato com a Universal Music em no ano de 2014, e mais adiante com a Warner Music Brasil.